Giga Mundo – Casamentos

O universo dos casamentos também aqui, no Giga Mundo!

Giga Mundo – Casamentos Uncategorized Vestindo-se para o casamento

Vestindo-se para o casamento

Ter um casamento organizado por um planejador de casamentos ou pelo menos uma empresa organizadora de eventos é o sonho de muita gente, mas isso pode custar caro. Assim, muitas noivas preferem economizar um bom dinheiro e fazer tudo sozinhas, entretanto é preciso tomar muita atenção com certos detalhes, como é o caso da escolha do vestido certo para o casamento. Uma boa escolha pode demonstrar elegância e bom gosto, uma escolha ruim pode levar muitos a pensar o contrário sobre você.

E até agora estamos considerando somente a importância do vestido da noiva, mas a mesma preocupação os demais convidados podem estar tendo quanto a como devem vestir-se e, claro, é também papel de quem organiza a festa melhor informar a cada qual como devem ir.

Por exemplo, ao planejar seu casamento, você precisa se preocupar com detalhes como o clima e consequentemente temperatura que poderá estar fazendo no horário do casamento. Afinal, você quer que seus convidados se sintam confortáveis durante o seu casamento, então não seria legal se o ambiente estivesse excessivamente quente ou frio. Se o ambiente for climatizado, ótimo, mas se não for, então é uma boa ideia deixar seus convidados saberem disso tal que possam vestirem-se de acordo com o que podem esperar lá naquele horário.

Se você é a noiva e seu orçamento está muito curto para a compra de um vestido de noiva, só há duas opções: alugar um ou procurar um vestido branco que não seja especificamente de noiva e reformá-lo. Essa opção pode ficar muito mais barata que comprar um e alguns modelos podem nem mesmo precisar serem reformados. Já se você é convidada e está tendo dificuldades quanto ao orçamento, pode conversar com alguma amiga que tenha um vestido que possa emprestar-lhe!

Um cuidado que noivas precisam ter quanto à escolha do vestido é se o mesmo encontra-se bem para as suas medidas físicas. Não adianta comprar ou alugar um vestido muito apertado e correr o risco de, no dia do casamento, o mesmo não servir em você. Da mesma forma, lembre-se que as fotos de seu casamento serão guardadas para sempre, então você também não quer um vestido folgado, que a faça parecer um pouco mais gorda.

E mais uma vez falando sobre o centro das atenções do casamento, isto é, a noiva, vale lembrar que a opção de alugar um vestido pode ser uma ótima escolha. Vestidos de casamento, apesar de serem uma linda recordação, custam muito caro e tomam muito espaço em seu armário. Assim, alugar pode ser a coisa certa para garantir que você usará o vestido perfeito para a ocasião sem prejudicar o seu orçamento para a festa.

Vestir-se bem para um casamento, seja você a noiva, noivo ou um dos convidados, não é uma tarefa impossível, requer somente um pouco de atenção e cuidado quanto aos detalhes. Certifique-se de estar vestida(o) de acordo com o local e horário da cerimônia e tenha certeza de que este será um casamento perfeito!

Vestindo-se para o casamento

TopBack to Top