Giga Mundo – Casamentos

O universo dos casamentos também aqui, no Giga Mundo!

Joias para noivas

Talvez há alguns anos atrás não houvesse tanta atenção quanto hoje quanto às joias que as noivas usam no dia do seu casamento. Mas hoje, pode-se dizer que as joias usadas pelas noivas na cerimônia do casamento tornam aquele momento ainda mais especial. Há diversas joias para noivas e não estamos falando aqui das alianças de ouro, e sim das pulseiras, gargantilhas, colares e brincos.

Muitas noivas optam por joias de ouro ou joias de prata, de acordo com o vestido que estará a utilizar no dia da festa. A escolha de um acessório bonito e que se destaque corretamente pode fazer toda a diferença, principalmente nas sessões de fotografia e na filmagem. Os acessórios mais usados são geralmente as tiaras, colares, gargantilhas, pulseiras, brincos e anéis, dos mais diversos tamanhos e formatos. Entretanto, o mais importante é que a joia seja tão detalhada quanto for possível, a fim de demonstrar bom gosto e sofisticação.

Sendo assim, se você é noiva e até agora só se preocupou quanto à escolha de seu vestido de noiva, comece a se preocupar também quanto aos acessórios que usará no seu grande dia e escolha joias muito belas que possam marcar ainda mais a data! Joias finas demonstrarão muita elegância da parte de quem as usa. Entretanto, não escolha as joias que usará no dia somente baseando-se naquilo que os outros irão pensar, pois é muito mais importante que você se sinta bem e confortável com as mesmas, então se há alguma joia que lhe remete alguma boa lembrança ou um acessório que tenha maior apreço e valor sentimental, o dia de seu casamento pode ser um excelente momento para usá-la.

Joias para noivas

Quanto ao uso de pulseiras, lembre-se de que noivas somente deveriam usá-las caso não estejam de luvas. Já colares ficam melhores em vestidos com decotes. E quanto às tiaras, claro, elas exigem um bom penteado para casamento!

Podem ser encontradas inúmeras lojas virtuais e websites especializados em joias para noivas. Entretanto, caso a pessoa deseje, não precisa procurar somente na web, pois sempre há também joalherias em nossa própria cidade onde podemos encontrar joias ou semijoias de grande qualidade e beleza. Entretanto, não se esqueça que, por mais bela que seja a joia que você escolha, é você ainda aquela que deveria brilhar durante toda a noite!

Brincos para noivas

TopBack to Top