Brindes para casamento

Brindes para casamento

Os brindes para casamento são aqueles itens que os convidados poderão levar para casa a fim de recordar do casamento. Conhecidos também como lembrancinhas para casamento, desempenham papel importante a fim de tornar essa data mais duradoura e especial para todos – principalmente para os noivos, que precisam dedicar algum tempo a fim de determinar qual deve ser o brinde perfeito para o seu casamento!

A hora de escolher os brindes é, portanto, uma hora muito importante, como todos os outros momentos de decisão quanto à decoração, claro. Escolha um bom brinde (seja ele algo útil ou somente decorativo) e tenha certeza de que todos estarão satisfeitos e recordarão dos bons momentos que passaram naquela festa celebrando o seu enlace matrimonial.

Personalizando os brindes de casamento

Os brindes de casamento, tal como você já deve ter percebido, são personalizáveis, podendo variar desde opções criativas e simples a opções mais sofisticadas e caras. Tudo dependerá, portanto, da sua imaginação e orçamento disponível.

Se você está contando com a ajuda de um decorador para casamentos, ele pode ser a pessoa certa para ajudá-la a determinar quais os brindes de casamento perfeitos para o seu grande dia. Mas, caso você esteja a fazer tudo sem a ajuda de um, há várias opções de brindes:

  • Algo útil para o lar ou para o uso pessoal que possa ser facilmente personalizado (uma toalha de rosto ou um par de sandálias, por exemplo);
  • Algo decorativo e bastante bonito (uma porcelana com as suas iniciais);
  • Algo totalmente criativo e relacionado à personalidade do casal (se vocês gostam de dançar, poderia ser uma estatueta de um casal dançando).
As opções são bastante variadas e só dependerá mesmo do que mais lhe agradar!

Brindes para casamento

Brindes revelando a história dos noivos

Muitos casais têm optado por escolher ou preparar brindes que possam, de alguma forma, remeter a uma parte de sua história como casal. Pode ser algo que retrate o seu primeiro encontro, o momento em que decidiram casar-se ou mesmo algo que fale a respeito de suas profissões ou hobbies. Se a mulher é odontóloga, por exemplo, poder-se-ia preparar como brinde casais de bonecos onde o noivo está deitado em uma cadeira odontológica e a noiva o está atendendo (e, com um pouco de sorte, não lhe arrancará um dente!).

Outra opção pode ser oferecer como brinde uma garrafa decorativa com uma mensagem dentro dela, caso os noivos gostem muito de praia ou de velejar. Ou um enfeite no formato de uma câmera fotográfica se os noivos amam tirar fotos juntos. Enfim, há inúmeras opções e basta que se pense bem a respeito delas para que identifiquemos aquela que melhor se adequa aos nossos interesses, não?

Em busca de brindes econômicos para casamento?

É claro que algumas dessas opções de brindes podem ser bastante caras, principalmente se você for adquiri-las já prontas. Desta forma, caso seu orçamento esteja um pouco apertado, você pode optar por opções mais econômicas ou mesmo criar seu próprio brinde.

Atualmente, a maior parte das pessoas opta por adquirir os brindes já prontos, evitando assim o trabalho de criá-los, mas ficará por sua conta. Você pode, por exemplo, comprar taças e decorá-las como sendo seu brinde – com uma decoração bem feita, ela poderá impressionar tanto quanto qualquer brinde comprado.

Seja qual for a sua decisão, o importante é não ignorar a importância dos brindes para o seu casamento.

 

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Comments are closed.

Email
Print